No 2T24, a Trisul lançou R$ 302 milhões (39% de crescimento anual; sem lançamentos no 2T23): “The Collection Vila Clementino” e a fase 4 do “Vila Verde Sabará”. No 1S24, os lançamentos totalizaram R$ 302 milhões (3% menor em base anual). As vendas líquidas no 2T24 atingiram R$ 302 milhões (percentual da Trisul) em VGV (aumento de 5% em base anual e de 3% no trimestre), totalizando R$ 622 milhões no 1S24 (8% maior na comparação anual). Além disso, a velocidade das vendas (VSO) da Trisul foi de 14,9% no 2T24 (2,4 pp maior na comparação com igual período no ano passado e 0,4 pp a frente do trimestre anterior). O banco de terrenos (Landbank) atingiu R$ 5,6 bilhões em VGV (de R$ 4,6 bilhões no 1T24), dos quais 57% estavam no balanço e 43% fora do balanço. Foram realizadas quatro entregas no 2T24, totalizando R$ 746 milhões, enquanto os distratos totalizaram R$ 20 milhões (percentual Trisul) em VGV (24% menor em base anual e 5% menor no trimestre).